Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Nome do filho de Kim Kardashian poderá ser uma homenagem ao pai da 'socialite'

O bebé nasceu no passado sábado, 5 de dezembro, em Los Angeles.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 13:24

Kim Kardashian e o marido, o rapper Kanye West, foram pais pela segunda vez no passado sábado, 5 de dezembro, em Los Angeles. Até ao momento, ainda não foi divulgado o nome do bebé, um menino, mas a socialite poderá estar a preparar-se para homenagear o pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003, vítima de cancro. "Eu sei que Robert será o nome do meio em homenagem ao pai", contou uma fonte à Us Weekly, acrescentando: "Eles têm uma lista de nomes, mas acho que ainda não decidiram".
Recorde-se que o casal já tem uma filha, North, de dois anos. Numa entrevista recente, a estrela da série Keeping Up with The Kardashians revelou que não iria dar ao filho um nome de um ponto cardeal, tal como aconteceu da primeira vez. "Eu gosto de Easton, Easton West. Penso que o meu marido também gosta desse nome. Mas não vamos para outra direção, não será South. De cada vez que falam em South, eu fecho os olhos, chateada", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras