Nas Bancas

Keith Urban com o pai, Robert

Keith Urban com o pai, Robert

D.R.

Morreu o pai de Keith Urban

O marido de Nicole Kidman confirmou a notícia em comunicado.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 10:16

“Estou profundamente emocionado pelo amor e apoio que a Nicole [Kidman], eu e a nossa família temos recebido desde que o meu pai morreu, no sábado à noite. A sua longa batalha contra o cancro está agora terminada e ele finalmente está em paz. O amor do meu pai pela música country e pela América determinou o rumo que a minha vida seguiu e transformou-me na pessoa que sou hoje. Obrigado a todos os que rezaram por nós”. Foi com estas palavras que Keith Urban confirmou à revista People que o seu pai, Robert Urban, morreu no passado sábado, 5 de dezembro.
Recorde-se que na semana passada, no dia em que visitou a exposição Keith Urban So Far…, no Country Music Hall of Fame and Museum, em Nashville, Estados Unidos, o marido de Nicole Kidman tinha anunciado que o pai estava muito doente e que só lhe restavam “algumas semanas de vida”. Nessa ocasião, o cantor nascido na Nova Zelândia afirmou que devia a sua carreira a Robert, uma vez que tinha sido ele a motivá-lo para se mudar para os Estados Unidos e tentar a sua sorte no mundo da música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras