Nas Bancas

Nuno Gonçalves

Nuno Gonçalves

D.R.

Morreu Nuno Gonçalves, teclista dos Expensive Soul

Tinha 41 anos.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 18:29

Nuno Gonçalves, teclista dos Expensive Soul, morreu esta segunda-feira, 7 de dezembro, aos 41 anos. A notícia foi confirmada através da página oficial da banda no Facebook. "Nuno Gonçalves aka Mr.D

1974-2015

Amigo, companheiro de uma vida, dos palcos, das viagens, dos convívios, das loucuras, das farras, dos bons e maus momentos, que tanto nos fizeste rir com teu humor refinado, dedicado ao amor que tínhamos em comum,

Deixaste-nos tão cedo sem sequer te podermos dizer um adeus e o quanto gostamos de ti. Estamos todos em choque. Mas a vida é isto, tão justa quanto injusta, tão lenta quanto rápida, tão boa quanto má.

O Nuno aka Mr.D, foi um excelente teclista e músico em todos os aspectos da palavra. Estava sempre pronto e disponível para os Expensive Soul, desde o primeiro dia, dentro e fora dos palcos.

Vais-nos fazer muita falta e deixar tantas saudades, serás sempre insubstituível.

Os nossos mais profundos sentimentos à família do Nuno que desde sempre apoiou a nossa banda.

Descansa em paz, irmão.

Até já,

Família Expensive Soul", lê-se na mensagem.
O grupo anunciou ainda que o funeral de Nuno Gonçalves terá lugar amanhã, 8 de dezembro, às 10 horas, na Igreja de Vermoim, Maia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras