Nas Bancas

Kristin Cavallari

Kristin Cavallari

Getty Images

Irmão de Kristin Cavallari desaparecido há quase duas semanas

O carro de Michael foi encontrado numa autoestrada no Utah, Estados Unidos.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 10:51

Michael, o irmão mais velho da atriz Kristin Cavallari, está desaparecido desde o passado dia 27 de novembro. O seu carro foi encontrado abandonado numa autoestrada do estado norte-americano do Utah, mas do ocupante não há qualquer sinal. O jornal Deseret News adianta que, quando foi encontrado, o veículo ainda tinha o motor a trabalhar e os airbags tinham disparado. “Estamos a vasculhar a área à procura de alguma pista. É um acontecimento suspeito, mas não temos qualquer pista para já. O veículo foi simplesmente abandonado”, esclarecem as autoridades locais.
O proprietário foi identificado como sendo o irmão mais velho da atriz Kristin Cavallari, de 28 anos, e cunhado do jogador dos Chicago Bears, Jay Cutler, de 32, mas até ao momento nenhum dos dois comentou publicamente o sucedido.
A atriz foi mãe pela terceira vez no passado dia 23, de uma menina, Saylor James, que veio juntar-se a Camden, de três anos, e Jaxon, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras