Nas Bancas

Fernando Martins recordado por familiares e amigos

“Esta família é maravilhosa.” (Cristina Santos e Silva)

CARAS
7 de dezembro de 2015, 10:30

A apresentação do livro que assinala os 40 anos do grupo Altis reuniu num dos hotéis mais emblemáticos do grupo, o Altis Grand Hotel, a família proprietária do grupo, assim como diversos amigos e clientes. Fernando Martins, o fundador desta cadeia de hotéis, que morreu em julho de 2013, foi recordado por todos e elogiado pelo seu carácter único. “Era um grande amigo, daí a minha presença aqui hoje”, referiu o antigo Presidente da República Jorge Sampaio, antes de se sentar ao lado de Maria Júlia Valente-Rodrigues, filha de Fernando Martins e atual administradora do grupo, para assistir à apresentação do livro da autoria de António Melo. Responsáveis pela recuperação deste hotel lisboeta, as arquitetas Cristina Santos e Silva e Ana Menezes Cardoso têm uma relação próxima com os proprietários do espaço, que a primeira descreve como sendo “uma família maravilhosa.
Raul Martins, também ele administrador do grupo ao lado da irmã, foi o anfitrião deste final de tarde, onde marcaram presença diversas figuras ligadas ao mundo da política. “Este livro relata a vida dos seis hotéis Altis e das pes­soas que tornaram possível a sua existência. Obrigada a todos pela vossa presença e faço votos para que estejamos aqui todos no aniversário dos 50 anos”, desejou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras