Nas Bancas

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes

D.R.

Atriz brasileira Sheron Menezzes vítima de racismo

Nas redes sociais.

CARAS
7 de dezembro de 2015, 13:47

Sheron Menezzes foi vítima de racismo nas redes sociais. Tal como aconteceu com Taís Araújo há cerca de um mês, a atriz brasileira foi alvo de comentários preconceituosos após ter publicado uma fotografia no passado sábado, 5 de dezembro.
Já esta segunda-feira, Sheron, que dá vida a Paula na novela Babilónia, em exibição na SIC, desabafou sobre o assunto e afirmou que tomará medidas necessárias para punir os seus agressores. "Desprezíveis Racistas, Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos [ofensas] e agressões pois vão ter que me engolir e a tantas outras pessoas negras no nosso país! Já esperava por isto depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero dizer-vos que saiam da frente com sua inveja, pois estamos a passar com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, a nossa beleza, a nossa educação e a nossa inteligência. Não adianta colocar uma máscara de macaco no meu rosto ou tentar ofender-me porque isto não me atinge! Fui treinada desde criança, e sei o meu valor! Mas atinge milhões de pessoas no Brasil que sofrem esta discriminação todos os dias! E é por elas que resolvi manifestar-me. Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as máscaras e revelarem-se publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal fá-lo-á. Um a um vocês vão atacando e um a um vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam a matar milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras