Nas Bancas

Joana Lemos com o filho mais novo, Martim

Joana Lemos com o filho mais novo, Martim

Tiago Caramujo

Joana Lemos fala da relação com o filho mais novo

A antiga piloto esteve com o filho mais novo, Martim, de 15 anos, na inauguração de Natal da Espace Cannelle, no Estoril, e falou sobre a relação muito cúmplice que mantém com os dois filhos.

CARAS
6 de dezembro de 2015, 10:00

Joana Lemos sempre foi muito próxima dos filhos, Tomás e Martim, de 17 e 15 anos, respetivamente, e hoje, apesar da independência que as idades de ambos proporcionam, continua a gostar de passar o máximo de tempo com eles. Por isso, foi com muita satisfação que esteve com o filho mais novo na inauguração do ambiente de Natal da loja Espace Cannelle. “Apesar de eles já gostarem de fazer programas com os amigos, também gostam de fazer comigo, em especial o Martim, que é mais sociável do que o Tomás [risos]. Ele é muito compincha e gosta de fazer coisas comigo, embora quando está com os amigos dê a entender o contrário, o que é normal nestas idades. Ele é muito descontraído e nem se importa que lhe dê beijinhos em público [risos]”, explicou orgulhosa a empresária.
Separada de Manuel Reymão Nogueira, pai dos seus filhos, há dois anos, Joana confessou que não sabe como Martim e Tomás reagirão quando voltar a apaixonar-se: “Eles são muito protetores, tomam mesmo conta de mim. Nunca falei sobre isso com eles, mas talvez eles se tornem mais protetores ainda. Quando acontecer logo se vê.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras