Nas Bancas

Famosos lamentam a morte de Marília Pêra

A atriz brasileira morreu este sábado, 5 de dezembro, aos 72 anos.

CARAS
6 de dezembro de 2015, 17:20

Foram várias as figuras públicas que deixaram mensagens nas redes sociais a recordar a atriz brasileira Marília Pêra, que morreu ontem, dia 5, aos 72 anos.
Marcelo Serrado (ator): "Que perda, uma diva! Pra mim umas das maiores que tivemos! Me dirigiu numa peça, aprendi muito! Uma estrela".
Alexia Dechamps (atriz): "Marília Pera se foi..... No Brasil, acho que era minha atriz preferida! Atriz de composição, MARAVILHOSA! Rip rip rip rip nao toooo acreditando gente!! Diva, chic, talentosa, deusa do teatro!!!”.
Adriane Galisteu (atriz e apresentadora): "Difícil de acreditar... Nossa Grande e linda Marília Pera quanta falta você vai fazer!”.
Sophia Abrahão (atriz e cantora): “Diva! esse sábado amanheceu triste sem você .. #RIP #MariliaPera".
Gal Costa (cantora): "R.I.P. Marilia Pêra saudades amiga. Vá em paz! Muita paz e luz".
Leandra Leal (atriz): “Eu tive o privilégio de assisti-la no teatro, na tv e e no cinema, e tive ainda o grande prazer de trabalhar com ela e aprender com o seu talento, dedicação e disciplina. A cortina se fecha sob aplausos de todo Brasil. Meus sentimentos à família. Descanse em paz, grande dama".
Luciano Camargo (cantor): "Divas não morrem. Divas eternizam! Estrelas não partem, elas voltam a ocupar o seu lugar no céu. E aqui na Terra, nós, simples mortais, nos resta sentir a dor da perda, mas homenagear quem sempre nos brindou com talento, dignidade e com uma existência exemplar e espetacular. Ela fez da vida um palco, mas um palco como assim deve ser, como a arte merece ser incorporada, no seu sentido amplo. Marilia Pera era uma atriz completa: a dança, a música e a interpretação do teatro, cinema e TV, juntas para compor a mais brilhante de todas. Com todo respeito a tantas que admiro, mas Marilia representava todas as artes que nos tocam a alma. Apaixonado pela arte como um todo, vc foi a única a quem tive a coragem de pedir um autógrafo. No papel, a assinatura da diva que vai marcar para sempre a minha admiração ao artista brasileiro. Que Deus a tenha! ???????????? #RipMARILIAPERA".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras