Nas Bancas

Museu da Electricidade reúne famosos em final de concurso de manequins

O concurso teve no painel de jurados nomes como Elsa Gervásio, Luís Graça, Sónia Balacó, Mário Franco, Sara Prata, Andreia Rodrigues, Cláudia Vieira e Jessica Athayde.

CARAS
5 de dezembro de 2015, 20:00

O Museu da Electricidade, em Lisboa, foi palco da final do concurso Go Top Model L’Agence Powered by Opel. Diversas caras conhecidas estiveram nesta edição do evento, cujos vencedores deverão tornar-se novos rostos da moda nacional: Ekaterina Ignatenko e João Batista. Raquel Strada apresentou a final, momento que ficou marcado também pelo seu regresso à agência. “Estive nove anos na L’Agence e sempre foram a minha casa, a minha família. Durante cerca de cinco anos estive na Glam, que são pessoas que amo, mas decidi voltar porque fazia sentido nesta fase da minha vida. Quero trabalhar na área da moda, continuar a apresentar, mas acho que tenho outras valências e o mundo não é para pessoas que estão estagnadas, portanto, tenho que abrir novas janelas de oportunidades. Quero criar na área da moda, por exemplo. A televisão tem um limite, por isso temos que nos tornar polivalentes.” Cláudia Vieira foi uma das juradas do concurso e relembrou a sua breve passagem pela moda: “Fui quase empurrada a fazer alguns trabalhos enquanto manequim, recebi convites quando era nova porque era alta e magra. Fiz alguns trabalhos como modelo por força da circunstância, mas acho que nunca me foquei completamente nessa profissão. O primeiro convite que recebi, com 14 anos, ter-me-ia levado para a Elite, em Paris. O meu pai não autorizou e fez muito bem, hoje não me arrependo. Valem a pena as diversas experiências que temos na vida.” A noite foi de festa e promete repetir-se para o ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras