Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

Getty Images

Já nasceu o segundo filho de Kim Kardashian e Kanye West

Três semanas antes da data prevista para o parto.

CARAS
5 de dezembro de 2015, 16:17

Acabou-se o suspense. Kim Kardashian e Kanye West foram pais pela segunda vez e é um rapaz. O bebé, cujo nome ainda não foi revelado, nasceu na manhã deste sábado, 5 de dezembro, como anunciado no site oficial da socialite. “Mãe e filho estão bem”, pode ler-se.
O nascimento acabou por acontecer mais cedo que previsto, já que o bebé deveria nascer mais perto do Natal. A surpresa deve ter agradado à mãe, que confessou recentemente que estava a ser complicado lidar com a gravidez e tudo o que ela implica: "Ficar grávida pela segunda vez foi muito difícil. Respeito totalmente as pessoas que passam por isto. Mas isso não quer dizer que tenha de mentir e dizer que é maravilhoso. Descobri que poderá ser uma experiência miserável". Recorde-se que após a primeira gestação, Kim Kardashian confessou que não tinha sido uma fase agradável, embora reconheça que “vale a pena porque a filha, North West, [lhe] mudou a vida”.
Recorde aqui os looks de grávida de Kim Kardashian

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras