Nas Bancas

Minaj.jpg

DR

Irmão de Nicki Minaj acusado de violar menor

O processo está a correr num tribunal nova-iorquino.

CARAS
5 de dezembro de 2015, 11:58

Jelani Maraj, o irmão mais velho de Nicki Minaj, foi acusado de violar uma menor de 13 anos. O processo está a correr no tribunal de Long Island, Nova Iorque, e o irmão da cantora, de 37 anos, foi libertado mediante o pagamento de uma caução de mais de 90 mil euros. Deverá apresentar-se novamente em tribunal na próxima quarta-feira, dia 9.
Recorde-se que Jelani Maraj se casou no verão passado com Jacqueline Robinson e Nicki Minaj mostrou-se orgulhosa por partilhar este dia importante da vida do irmão. “Eu atravessaria o oceano por ti. Iria buscar-te a lua. Juro. Por ti, eu iria. Amo-te tanto meu irmão. Nem acreditei que chorei durante este casamento e na primeira dança. Que Deus o abençoe, bem como a esta união. Esta foi uma das minhas noites preferidas desde sempre. Faço qualquer coisa para ver os meus irmãos a sorrir”, escreveu a artista na legenda de uma fotografia onde aparecem os dois sorridentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras