Nas Bancas

Iker Casillas inaugura loja em Matosinhos

Ruben Rua e Joana Marques foram os anfitriões de serviço e entrevistaram o guarda-redes do FCP Porto sobre temas da atualidade desportiva e sobre o seu percurso profissional, na inauguração de um espaço da adidas no norte do país.

Divulgação
5 de dezembro de 2015, 13:17

No passado dia 3 de dezembro, a marca desportiva adidas inaugurou uma loja no Centro Comercial mar Shopping, em Matosinhos, e Iker Casillas foi a estrela do evento. Otimista quanto as bons resultados do FCP Porto esta época, o guarda-redes espanhol ressalvou que o mais importante é que “as pessoas se emocionem de novo com a equipa, estejam felizes e aproveitem uma temporada fabulosa”.
Na inauguração da loja, Iker Casillas fez ‘conversa de balneário’ com Joana Marques e Ruben Rua, dois embaixadores da marca. Iker Casillas respondeu a várias questões sobre a atualidade desportiva e sobre algumas das suas preferências pessoais. Descontraído e com muito sentido de humor, o guarda-redes brincou com a expressão típica portuguesa ‘frango’ para quando não defende uma penalidade e confessou ainda não ter experimentado francesinha, prato típico do Porto, porque o “mister quer que se mantenha em forma”.
No final da entrevista, Iker Casillas fez alguns passes de bola com os vencedores de um passatempo que decorreu no Facebook, e que permitiu a cinco crianças e jovens conhecê-lo de perto e até tirar selfies.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras