Nas Bancas

Eduardo Beauté e Luís Borges contentes com a lei da adoção: "É uma vitória do amor"

O cabeleireiro e o modelo levaram os filhos mais velhos, Lurdes e Bernardo, à estreia da peça infantil “Tarzan, o Musical”, no Politeama.

CARAS
5 de dezembro de 2015, 12:00

No dia em que a Assembleia da Re­pública votou positivamente os projetos de lei que preveem que casais do mesmo sexo possam adotar crianças em Portugal, Eduardo Beauté e Luís Borges estavam contentes.
Recorde-se que o modelo e o cabeleireiro estão casados há quatro anos e acolheram entretanto três crianças: Bernardo, de cinco anos, Lurdes, de três, e Eduardo, de um. Três boas razões para aplaudirem esta decisão parlamentar. “Acho que é uma vitória para as crianças que vivem em Portugal e que estão em instituições. Não é uma vitória dos gays, como tanto se insinua. É uma vitória para as crianças que vão poder ter pais. É uma vitória para toda a gente que queira dar amor. Acho que é uma vitória do amor, essencialmente”, declarou Eduardo Beau­té, com quem conversámos na estreia de Tarzan, o Musical.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras