Nas Bancas

Keith Urban com a mulher, Nicole Kidman

Keith Urban com a mulher, Nicole Kidman

Getty Images

Keith Urban destroçado com o estado de saúde do pai

“Só lhe restam algumas semanas de vida”, afirma o cantor.

CARAS
4 de dezembro de 2015, 11:28

Cerca de um ano e meio depois de ter perdido o pai de forma repentina, Nicole Kidman, vê o marido, Keith Urban, lidar também com uma situação difícil: a morte iminente do seu próprio pai, Robert Urban. “Só lhe restam algumas semanas de vida, se tanto. Tenho tentado gerir todas essas emoções nos últimos dias”, afirmou o músico esta terça-feira, dia 1, enquanto visitava a exposição Keith Urban So Far…, no Country Music Hall of Fame and Museum, em Nashville, Estados Unidos. Uma homenagem que o artista diz ter um “sabor agridoce”, uma vez que toda a sua carreira se deve ao pai e que agora vai ter de habituar-se à sua ausência. “Quero agradecer-lhe por me ter mostrado o caminho. Foi ele que motivou a minha vinda para os Estados Unidos”, explicou Keith, que nasceu na Nova Zelândia.
Nesta ocasião revelou também que o pai foi colocado esta semana numa unidade de cuidados paliativos, de forma a minorar o sofrimento nesta fase.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras