Nas Bancas

Sheen.jpg

Getty Images

Charlie Sheen obrigou namorada a abortar

Scottine Ross diz que o ator a obrigou a interromper a gravidez no ano passado.

CARAS
4 de dezembro de 2015, 17:50

Nos últimos anos, as notícias sobre Charlie Sheen são quase sempre polémicas e ainda assim não param de surpreender. Cerca de duas semanas após o ator ter revelado ao mundo que é portador de VIH, uma das suas ex-namoradas confirma que avançou com um processo em tribunal por nunca ter sido informada da doença - tendo tido a sua própria saúde em risco - e faz declarações polémicas sobre a estrela. Scottine Ross, também conhecida por Bretti Rossi, garante que Sheen a obrigou a abortar em março de 2014.
Segundo conta a atriz pornográfica, os dois envolveram-se pela primeira vez em 2013, quando o ator pagou 9200 euros para terem relações sexuais e voltaram a encontrar-se várias vezes, tendo tido sexo sem preservativo, “como um casal normal”, em diversas ocasiões. Scottine acusa ainda Charlie Sheen, de quem chegou a estar noiva, de a ter pontapeado, esmurrado e tentado estrangular mais do que uma vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras