Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto recebe apoio da mãe e do filho ao lançar novo livro

No dia em que apresentou o seu mais recente trabalho, “Mariana, Meu Amor”, um romance baseado em factos históricos, a escritora, de 50 anos, posou contente ao lado do filho, Lourenço, de 20 anos, e da mãe, Helena.

CARAS
1 de dezembro de 2015, 15:30

O Grémio Literário, situado em Lisboa, foi o local escolhido por Margarida Rebelo Pinto para apresentar o seu mais recente livro, Mariana, Meu Amor, inspirado na paixão da freira Mariana Alcoforado pelo marquês de Chamilly, no século XVII. “Tinha esta paixão pela Mariana Alcoforado desde os tempos da faculdade. Adoro o género epistolar! Já escrevi dois livros que são, os dois inteiros, cartas de amor. Foi um livro difícil, escrevi três versões e reescrevi os dois últimos capítulos. Não foi o mais difícil, mas foram 280 páginas em oito meses”, explicou a escritora, que contou com a presença da mãe, Helena, e do filho, Lourenço. “O meu filho não lê os meus livros, a minha grande crítica é a minha mãe, contou, revelando depois que o filho herdou o seu gosto pela escrita. “Ele escreve, compõe, toca e arranja! Foi isso que fez durante um ano em Londres. Agora está cá em Portugal, a preparar músicas”, finalizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras