Nas Bancas

Charlotte Casiraghi: Encontro ‘secreto’ com namorado italiano

Poucos dias depois de ter sido revelado o romance da filha de Carolina do Mónaco com Lamberto Sanfelice, os dois foram vistos a passear e a jantar num restaurante em Roma.

CARAS
1 de dezembro de 2015, 10:20

Separada do ator francês Gad Elmaleh, de 44 anos, Charlotte Casiraghi parece estar decidida a apostar na sua felicidade. Depois de terem sido divulgadas as primeiras fotografias ao lado do realizador de cinema italiano Lamberto Sanfelice, que deixam evidente a paixão da filha de Carolina do Mónaco pelo italiano, a jovem decidiu fazer as malas e passar uns dias românticos em Roma ao lado do novo namorado.
Os dois foram vistos juntos no passado dia 14 de novembro, primeiro a passear nas ruas da capital italiana e à noite sorrindo e conversando animadamente durante um jantar na companhia de um pequeno grupo de amigos.
Segundo a imprensa internacional, há já alguns meses que Charlotte Casiraghi teria chegado à conclusão de que não iria passar o resto da sua vida ao lado de Gad Elmaleh. No entanto, o facto de terem um filho em comum, Raphaël, que fará dois anos em dezembro, contribuiu para que os dois fizessem algumas tentativas para salvar o relacionamento, que durou apenas quatro anos. A vida profissional do comediante e os compromissos sociais de Charlotte não terão ajudado a dar estabilidade à relação e, no final do verão, decidiram seguir caminhos diferentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras