Nas Bancas

Sara Carbonero: Um início de gravidez marcado por muitas emoções felizes

Três dias depois da homenagem a Casillas no Palácio da Moncloa, a jornalista apresentou em Madrid a sua nova coleção de joias para a marca Agatha. Na ocasião, confirmou a sua segunda gravidez, afirmando: “Estou muito bem.”

CARAS
30 de novembro de 2015, 10:20

Uma semana depois de a re­vista de sociedade espanhola Hola! ter revelado que sabia, de fontes próximas, que Sara Carbonero, de 31 anos, e Iker Casillas, de 34, vão ser pais pela segunda vez na próxima primavera, o casal viajou do Porto até Espanha para viver mais um momento de grande emoção. No Palácio da Moncloa, residência oficial do primeiro-ministro espanhol, o atual guarda-redes do Futebol Clube do Porto recebeu das mãos de Mariano Rajoy a máxima condecoração a título individual que é atribuída em Espanha a um desportista: a Grã Cruz da Real Ordem do Mérito Desportivo. No seu discurso de agradecimento, Casillas dedicou esta condecoração “às pessoas que confiaram em mim ao longo de toda a minha carreira e, especialmente, à minha mulher, Sara, e ao meu filho, Martín [de 22 meses]”.
Sara, que ainda não perdeu a sua silhueta elegante – cingida num vestido em tom branco cru da marca Vicedomini, que conjugou com sapatos Jimmy Choo em tom nude –, sorriu com carinho quando ouviu as palavras do companheiro e não escondeu o orgulho que sente nele enquanto conversava com Rajoy.
Além de tudo o mais, foi uma sorte a antiga jornalista espanhola ter conseguido estar na Moncloa, uma vez que dias antes tinha estado com uma forte gripe que trouxera a sua mãe ao Porto para tratar dela: “A primeira coisa que faço quando me sinto doente é ligar à minha mãe, como se ela tivesse o poder de me curar com uma varinha mágica”, escreveu no seu blogue, adiantando: “Sempre pensei que as mãos e as carícias das mães são curativas.” Já no Instagram, partilhou uma foto de uma refeição feita pela mãe com a legenda: “Que a tua mãe venha ao Porto e te faça um cozido não tem preço. Para mim é o melhor cozido do mundo. Mamã, que paciência tens comigo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras