Nas Bancas

Miúdos e graúdos divertem-se em tarde solidária

Carolina Patrocínio, Nuno Graciano, Sandra Felgueiras e Rita Andrade estiveram entre os famosos que levaram os filhos ao Centro Colombo para contribuir para a Campanha de Recolha de Brinquedos.

Divulgação
30 de novembro de 2015, 18:05

Várias figuras públicas, entre as quais Carolina Patrocínio, Rita Andrade, Sofia Jardim, Bárbara Elias, Cláudia Borges, Beatriz Jallon, Isaac Carvalho, Edmundo Vieira, Sury Cunha, Sandra Felgueiras e os seus respetivos filhos, estiveram presentes no Centro Colombo, para assinalar o lançamento oficial da maior Campanha de Recolha de Brinquedos que a Sonae Sierra irá levar a cabo até 10 de janeiro de 2016, em 18 dos seus Centros, e cuja causa reverte a favor das crianças das Santas Casas da União das Misericórdias Portuguesas.
Sob o mote “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos”, todas as Figuras Públicas motivaram os seus filhos a oferecer um brinquedo que já não precisavam e ajudaram-nos a contar a sua história, contribuindo assim para que as crianças que os vão receber ganhem um novo sorriso.
Uma tarde plena de animação e magia para todos os presentes, envolta de um cenário muito realista de cores e sons que todos os anos “invade” a Praça Central do Centro Colombo e onde não faltou a tão desejada presença do Pai Natal e a Hora do Conto, com a maravilhosa história “Timóteo, o brinquedo escondido” de Sophie Belin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras