Nas Bancas

Katie Holmes

Katie Holmes

Getty Images

Katie Holmes: “Não me arrependo de nada do que fiz”

A atriz afirma que todos os erros que cometeu fizeram com que se tornasse na pessoa que é hoje.

CARAS
30 de novembro de 2015, 16:33

Desde que terminou o seu casamento com Tom Cruise, em 2012, têm sido poucas as entrevistas dadas por Katie Holmes para falar da sua vida pessoal. Dedicada ao trabalho e à filha, Suri, de nove anos, a atriz prefere manter-se afastada dos holofotes da fama, o que lhe permite ter uma vida que considera “normal”. “Tenho uma vida muito normal, apesar de trabalhar num meio que é tudo menos normal. No dia-a-dia, ando de comboio e metro, é assim que me desloco de um lado para o outro. E não me questiono muito, nem penso demasiado no facto de ser alvo de alguma curiosidade. Fico no meu lugar, encaro com a exposição com naturalidade”, afirma Katie Holmes numa entrevista para a revista Ocean Drive.
Aos 36 anos, a artista garante ainda: “Não me arrependo de nada do que fiz. Aprendi com tudo. Na realidade, todos os erros nos permitem avançar. E é isso que vejo as coisas. Vou continuando o meu caminho”.
Sobre a maternidade, Katie Holmes não poderia ser mais clara: “Muda-nos completamente e acredito que é algo que nos faz ser quem realmente somos. Ser pai ou mãe é também fonte de inspiração e obriga-nos a trabalhar muito. Queremos ser um exemplo e os nossos filhos dão sentido à nossa vida, são eles que nos guiam”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras