Nas Bancas

Ibérico Nogueira “Perante a crise, uma mudança é agradável”

No dia em que apresentou o seu novo espaço, em Belém, o cirurgião plástico contou com o apoio da mulher, Margarida, e da filha, Madalena.

CARAS
30 de novembro de 2015, 15:30

Apesar da conjuntura difícil, o cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira continua a abraçar novos desafios. Por isso mesmo, mostrou-se francamente feliz no dia em que apresentou o seu novo espaço no Centro Médico CM2C, em Belém. “Perante a crise, uma mudança é agradável e é um desafio que espero que dê bons resultados. Esta minha mudança teve muito a ver com logística, com a melhoria na qualidade de atendimento aos pacientes e, ao mesmo tempo, é importante haver uma sinergia com outras especialidades ligadas à medicina estética. Temos de trabalhar em conjunto para conseguirmos obter os maiores benefícios para os nossos pacientes”, explicou.
Esta busca pelo melhor tem pautado sempre a carreira do médico e continua a ser o seu fio condutor. “Há cerca de 30 anos, quando estive no Brasil e nos Estados Unidos, dediquei-me muito ao rejuvenescimento facial, que é uma das minhas paixões, e à rinoplastia. São cirurgias muito difíceis, mas pelas quais sou hoje muito procurado”, assumiu. Ao seu lado teve sempre a mulher, Margarida, e a filha, Madalena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras