Nas Bancas

Daniel Oliveira volta a reunir em livro o melhor de ‘Alta Definição’

O apresentador da SIC reuniu algumas das pessoas mais especiais da sua vida na FNAC do Oeiras Parque para o lançamento de “Alta Definição, Um Novo Olhar”, o terceiro livro que reúne algumas das entrevistas mais marcantes do seu programa na SIC.

CARAS
28 de novembro de 2015, 14:00

Pela terceira vez, aquele que é considerado um dos melhores programas de entrevistas da televisão portuguesa chega às bancas. Pela mão do seu criador, Daniel Oliveira, o Alta Definição deu de novo origem a um livro, com algumas das entrevistas que mais marcaram os últimos tempos do programa da SIC.
Numa tarde de muitas emoções, o apresentador teve a companhia da atriz Sofia Sá da Bandeira e do locutor Pedro Ribeiro, que apresentaram Alta Definição, Um Novo Olhar, re­cordando também as experiências que tiveram no programa.
Para o autor, a tarefa de selecionar as entrevistas que constam deste livro não foi fácil. “Tentámos ter no programa convidados de várias áreas, músicos, jornalistas, políticos... Foi esse o critério. E o resultado foi muito satisfatório para mim”, começou por explicar Daniel, revelando ainda: “Houve várias entrevistas muito marcantes na temporada que deu origem a este livro, em especial as do António Sala e do Reynaldo Gianecchini, mas todas elas, de alguma forma, me marcaram. Por razões diferentes, marcam sempre.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras