Nas Bancas

Catarina Furtado continua a dar o coração pelos direitos humanos

A apresentadora ficou honrada com a participação de Jorge Sampaio e Fernando Medina na 4.ª Conferência Corações Com Coroa.

CARAS
28 de novembro de 2015, 10:00

Quando, há três anos, criou a Corações Com Coroa, Cata­rina Furtado estava longe de adivinhar que teria tanto sucesso. Hoje, faz conferências sobre as mais diversas temáticas dos Direitos Humanos e entrega ainda o Prémio Comunicação Corações Capazes de Construir, como aconteceu no passado dia 9, no Museu do Oriente. “De ano para ano, aumentam as pessoas presentes nestas conferências e cada vez são mais os trabalhos que concorrem ao nosso prémio, e isso deixa-me muito satisfeita, pois demonstra que estamos a alertar consciências”, referiu Catarina.
Este ano, a novidade foi a escolha de uma porta-voz para a juventude, que recaiu sobre Sara Matos. “Estou muito orgulhosa, ansiosa, é uma grande responsabilidade e um compromisso social e profissional que honrarei com toda a determinação”, garantiu a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras