Nas Bancas

Eva.jpg

Getty Images

Tony Parker recorda fim do casamento com Eva Longoria

O basquetebolista e a atriz estiveram juntos sete anos, três dos quais casados.

CARAS
27 de novembro de 2015, 12:08

“A verdade é que foi um dos momentos mais difíceis e dolorosos da minha vida”. É desta forma que Tony Parker descreve os tempos que se seguiram ao fim do seu casamento com Eva Longoria. A decisão de terminar a relação remonta a 2010 e foi tomada quando descobriu que o marido trocava mensagens com uma amiga comum, Erin Barry, que era casada com Brent Barry, colega de equipa do basquetebolista de origem francesa. Esse período complicado foi recordado por Parker numa entrevista para o canal francês Canal+, durante um passeio pelos locais mais emblemáticos de Paris. “Eu não podia controlar a exposição de que fomos alvo. É o mundo onde vivemos atualmente, está tudo na internet e nas redes sociais. Eu nunca dei muita atenção ao que dizem os outros, mas neste caso não consegui evitar. E Hollywood é outro mundo, no que toca a exposição é ainda mais difícil de controlar”, conta o desportista que entretanto refez a sua vida amorosa ao lado da jornalista Axelle Francine, com quem tem um filho de um ano e meio. Embora na altura tenha afirmado que não se envolveu fisicamente com Barry, a estrela da NBA reconheceu que trocavam mensagem insinuantes, mas que nunca pensou terminar o casamento por causa disso. “Não é fácil para mim sair de uma relação, porque quando aceito um desafio, seja ele qual for, quero sempre dar o meu melhor”, esclarece.
Recorde-se que Eva Longoria e Tony Parker começaram a namorar em 2003 e oficializaram a relação em 2007. O fim do casamento aconteceu três anos depois. Agora, e com a devida distância, o basquetebolista diz que é “um homem novo”. “Nunca imaginei que o amor fosse a minha prioridade. Sempre achei que a parte sentimental devia ficar em segundo plano. Mas a verdade é que nunca pensei ser tão feliz apenas por amar e me sentir amado”, confessou à revista Paris Match pouco tempo depois do nascimento do filho, Josh, em abril de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras