Nas Bancas

Tom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson

Getty Images

Tom Hanks fala da luta da mulher contra o cancro

Rita Wilson foi submetida a uma dupla mastectomia depois de lhe ser diagnosticado cancro da mama.

CARAS
27 de novembro de 2015, 09:37

Quase um ano após ter anunciado que a mulher, Rita Wilson, tinha sido diagnosticada com cancro da mama, Tom Hanks abre o coração e recorda essa fase difícil da vida do casal. “O mais incrível é a forma repentina como a doença vem e se instala. Agora todos sabemos o que é realmente passar por uma crise ao nível da saúde. A doença aparece, instala-se e tudo o resto desaparece, passamos a viver focados nela e em todas as suas necessidades”, começa por dizer o ator, de 59 anos. “A Rita descobriu que tinha cancro em dezembro último. O que significa que o Natal e o fim de ano foram completamente diferentes do habitual, ganharam outro significado. E passado um ano tudo indica que o pior está ultrapassado”, adianta.
Recorde-se que no passado mês de abril Rita Wilson tornou público que foi submetida a uma dupla mastectomia e a uma reconstrução mamária e Tom Hanks sente-se grato por a mulher ter tido acesso a todos os cuidados médicos que necessitava. “A Rita e eu temos muita sorte por termos tido os melhores serviços médicos à nossa disposição, agora consigo ver isso, mas enquanto tudo isto estava a acontecer, a única coisa que eu conseguia fazer era curvar-me diante da coragem da minha mulher”, elogia o vencedor de um Óscar, concluindo: “Sinto-me grato por ter a mulher que tenho a meu lado e por ela ser tão corajosa. Temos muita sorte”.
Tom Hanks e Rita Wilson estão casados desde 1988 e têm dois filhos em comum, Chet e Truman, de 25 e 19 anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras