Nas Bancas

Malia e Sasha Obama: Veja como cresceram as filhas do presidente norte-americano

Quando Barack Obama assumiu a presidência dos Estados Unidos, a sua filha mais velha tinha dez anos e a mais nova sete, hoje têm 17 e 14, respetivamente.

CARAS
27 de novembro de 2015, 17:42

Desde que fez história ao tornar-se no primeiro negro a ser eleito presidente dos Estados Unidos, em 2009, Barack Obama tem contado com três aliadas muito especiais: a mulher, Michelle, e as filhas, Malia, de 17 anos, e Sasha, de 14. Se revisitarmos imagens do primeiro mandato e as compararmos com fotografias atuais há coisas que permanecem iguais, como por exemplo o facto de, apesar de serem adolescentes e de certamente já quererem mostrar a sua personalidade e desafiar os pais, as duas raparigas continuarem a ser presença assídua ao lado do pai em atividades na Casa Branca.
Orgulhoso, Obama falou das duas raparigas numa entrevista para a televisão norte-americana em junho último: “A verdade é que as miúdas são maravilhosas. Elas estudam muito, mais do que eu alguma vez estudei quando era criança. Mas, mais importante que isso, são simpáticas, respeitam o próximo e não são mal-educadas. Em parte, devemos isso à minha sogra, que nos ajuda a gerir as crises típicas da idade e a mantê-las em privado. E elas têm sido fantásticas nisso também, são crianças de fácil trato”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras