Nas Bancas

Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz

Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz

Ex-namorado de Sofia Ribeiro: “A vida das pessoas que amo está acima de qualquer coisa”

Ruben da Cruz desistiu do programa ‘A Quinta’ quando soube que a atriz tem cancro da mama.

CARAS
27 de novembro de 2015, 09:47

Três dias após ter abandonado o programa da TVI A Quinta para estar ao lado de Sofia Ribeiro nesta fase difícil da sua vida, Ruben da Cruz explica os motivos que o levaram a desistir. “Boa noite a todos. Hoje, três dias após a minha saída da quinta e depois dos milhares de mensagens que tenho recebido e que fui recebendo ao longo desta aventura, achei que devia escrever-vos. A minha desistência do programa aconteceu pelos motivos óbvios. Espero sinceramente, que compreendam a minha decisão, porque a vida das pessoas que amo está acima de qualquer coisa. O que posso dizer, é que tentei sempre ser eu próprio, respeitando todos à minha volta. Sempre quis que a minha família e amigos se orgulhassem de mim, e depois de ter estado com eles, após a saída da quinta, percebi que cumpri a minha missão. Do programa, só trago coisas boas, superei-me, aprendi, ri, chorei, diverti-me e aproveitei a experiência ao máximo.
De lá, trago pessoas que vou fazer questão que façam sempre parte da minha vida. Fora da quinta, bem, fora da quinta tem sido tudo surpreendente, a forma como tenho sido recebido por todos tem sido inacreditável e inimaginável... a todos vocês, MUITO OBRIGADO ! Resta-me por fim agradecer a toda a equipa da Endemol e à TVI por esta maravilhosa experiência. Muito obrigado a todos que sempre me apoiaram e por todo este carinho que tenho recebido!”
, escreveu o DJ no Facebook.
Recorde-se que Sofia Ribeiro anunciou esta segunda-feira, dia 23, na mesma rede social, que foi diagnosticada com cancro da mama.
Ruben e Sofia terminaram o namoro de dois anos no verão passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras