Nas Bancas

Doença da mãe deixa Katia Aveiro preocupada

O facto de Dolores já ter tido cancro da mama faz com que a cantora e a irmã, Elma, se submetam regularmente a exames de diagnóstico.

CARAS
27 de novembro de 2015, 12:39

A propósito de Sofia Ribeiro ter revelado no início desta semana que foi diagnosticada com cancro da mama, Katia Aveiro recordou no seu blogue momentos difíceis vividos quando a mãe, Dolores Aveiro enfrentou a doença. “Estremeço com esta notícia porque também a minha família já viveu de perto este drama, quando foi diagnosticado um cancro da mama à minha mãe. Mas a minha Dolores foi mais forte, lutou com unhas e dentes e saiu vitoriosa. E sei que a Sofia será igual, porque é uma mulher de garra!”, escreve a irmã de Cristiano Ronaldo.
O facto de haver um caso na família faz com que Katia e a irmã, Elma, se submetam regularmente a exames de rotina, como revela: “Eu e a minha irmã fomos aconselhadas a fazer exames de seis em seis meses, para despistar esta maldita doença, que atinge cada vez mais mulheres. E assim o fazemos religiosamente. E por isso, porque esta é a nossa maior arma contra esta doença, vos alerto para a importância do exame clínico e a mamografia, que são os meios para um diagnóstico precoce, um grande aliado para se vencer esta luta”.
Clique aqui para ler a mensagem publicada por Katia Aveiro no seu blogue

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras