Nas Bancas

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian

Getty Images

Khloe Kardashian: “2015 foi o pior ano da minha vida”

A hospitalização de Lamar Odom tornou o ano ainda mais complicado.

CARAS
26 de novembro de 2015, 15:12

Ainda falta mais de um mês para o ano terminar, mas Khloe Kardashian já fez um balanço bastante negativo durante uma troca de comentários com os seus seguidores nas redes sociais. “2015 foi o pior ano da minha vida”, escreveu a irmã de Kim Kardashian, de 31 anos. Embora não tenha entrado em pormenores, é evidente que uma das coisas que tornou a sua vida mais difícil nos últimos tempos foi o facto do seu ex-marido (com o qual ainda está legalmente casada, mas em processo de divórcio), Lamar Odom, ter sofrido uma overdose num bordel do Estado norte-americano do Nevada e ter ficado com graves sequelas que ainda o mantém no hospital. Fonte próximo revelou já esta semana que ainda não consegue andar sozinho e continua com muita dificuldade em falar.
Para complicar tudo, a socialite apanhou uma infeção durante uma das visitas ao ex-basquetebolista e teve de ficar alguns dias de quarentena, afastada da família. “2015 foi o pior ano da minha vida”, escreveu esta quarta-feira, dia 25, no Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras