Nas Bancas

Irmã mais nova de Kim Kardashian pode ser portadora do vírus da Sida

O namorado de Kylie Jenner ter-se-á envolvido sexualmente com a mesma transexual que manteve uma relação com Charlie Sheen.

CARAS
26 de novembro de 2015, 16:57

De acordo com a imprensa norte-americana, o pânico está instalado na família Kardashian desde que Charlie Sheen tornou público que é portador do vírus da Sida. Isto porque o ator manteve relações sexuais com Mia Isabella, a mesma transexual com quem o rapper Tyga, namorado de Kylie Jenner, alegadamente já se envolveu.
A irmã mais nova de Kim Kardashian terá confrontado o namorado e este terá negado os rumores de envolvimento com Mia. Contudo, esta última garantiu numa entrevista que namorou durante cerca de três anos com Tyga.
Recorde-se que Kylie Jenner e Tyga começaram a namorar no início deste ano, mas só tornaram o romance público em agosto último, após a festa do 18.º aniversário da jovem. Há cerca de uma semana surgiram rumores de que a relação tinha terminado, supostamente por pressão por parte do clã Kardashian, mas dias depois os dois voltaram a ser vistos juntos em público, nos American Music Awards, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras