Nas Bancas

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

D.R.

Carolina Dieckmann afirma: “Sou uma mulher normal de 37 anos”

A atriz brasileira responde assim às críticas sobre o seu corpo.

CARAS
26 de novembro de 2015, 09:51

A viver um momento feliz ao lado de Tiago Worcman, Carolina Dieckmann conta que tenta manter uma rotina o mais normal possível e que a fama não lhe sobe à cabeça. Para isso, o apoio do marido é fundamental, como reconhece, antes de explicar os segredos desta relação que começou há quase uma década. “Amamo-nos um ao outro e amamos a vida que temos juntos, interessamo-nos pelas coisas que cada um faz. Mantemos viva a nossa relação, não a deixamos esmorecer”, afirma. A atriz brasileira disse ainda ao programa Video Show que é uma verdadeira dona de casa: “Adoro fazer limpeza, mas não faço porque tenho empregada. Enquanto eu passo grande parte do meu tempo a trabalhar, há alguém a limpar a minha casa. Mas adoro limpar a piscina, por exemplo. Só não gosto de cozinhar, tarefa que deixo para o meu marido”.
Sobre as críticas de que é alvo por causa do seu corpo, a artista garante que, embora se irrite quando as lê, tenta desvalorizar. “É claro que as pessoas querem ver ‘Carolina Dieckmann exibe celulite’. Para mim é chato porque não estava a exibir nada. Estava ali quietinha e não pedi para ser fotografada. As pessoas têm ideia que todas as famosas têm de ter um corpo perfeito e tonificado. Eu não tenho. Sou uma mulher normal de 37 anos”, afirma.
A atriz brasileira é mãe de dois rapazes, José, de oito anos, fruto da sua atual união, e Davi, de 16, nascido do casamento com Alexandre Frota.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras