Nas Bancas

Vera Kolodzig e Cláudia Semedo dão a cara pela luta contra o cancro da mama

As duas atrizes querem alcançar 50 mil assinaturas na petição Pela Equidade no Acesso ao Rastreio, Diagnóstico e Tratamento das mulheres com Cancro da Mama.

CARAS
25 de novembro de 2015, 11:23

As atrizes Cláudia Semedo e Vera Kolodzig são embaixadoras da petição “Pela Equidade no Acesso ao Rastreio, Diagnóstico e Tratamento das mulheres com Cancro da Mama” da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com o objetivo de apelar à colaboração dos portugueses para alcançar as 50 mil assinaturas.
“É muito importante fazer parte desta petição da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Para o benefício de todos, as populações devem assumir uma voz mais ativa nas decisões públicas acerca do cancro, a segunda causa de morte em Portugal. Lutar pela igualdade é mais do que uma responsabilidade, é um dever. Quanto maior for o número de assinaturas, maior será o desenvolvimento de toda esta causa, mais justas e dignas serão as condições das vítimas deste flagelo, afirma Cláudia Semedo.
Para Vera Kolodzig, esta petição não devia deixar ninguém indiferente". "Eu assinei e apelo à colaboração de mais portugueses, pois acredito que todos os doentes com cancro merecem ter maior acesso a serviço hospitalares e a tratamentos mais eficazes para que possam alcançar o mais importante de tudo, a esperança de que tanto precisam.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras