Nas Bancas

Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz

Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz

Catarina Larcher

Sofia Ribeiro emocionada com decisão de Ruben da Cruz

Segundo uma fonte próxima da atriz.

CARAS
25 de novembro de 2015, 15:52

Esta terça-feira, dia 24, quando foi informado pela mãe que a sua ex-namorada, Sofia Ribeiro, tem cancro da mama, Ruben da Cruz decidiu de imediato abandonar o reality show A Quinta, da TVI. Não pôde sair no momento e a produção acabou por expulsá-lo mais tarde por ter infringido as regras do programa ao contactar com o exterior, ignorando os avisos.
Sofia, por sua vez, encontrava-se a gravar a novela Santa Bárbara, da mesma estação, quando soube da decisão do ex-namorado, algo que a deixou “muito emocionada”, segundo contou uma fonte próxima ao Correio da Manhã. “Apesar de ter pedido à Teresa [Guilherme] para não dizer ao Ruben que estava doente, soube-lhe muito bem o mimo. Está muito carente. O Ruben é a pessoa que ela mais quer ter ao lado, independentemente de tudo o que se passou entre eles. Todos cometem erros e a Sofia sabe perdoar”, adiantou a mesma fonte.
Ao deixar a Venda do Pinheiro, o DJ assumiu à mesma publicação que, embora o namoro com Sofia Ribeiro tenha terminado no passado verão, “saiu [do programa] por amor”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras