Nas Bancas

Mulheres famosas em campanha contra a violência

O artista e ilustrador italiano Alexsandro Palombo manipulou fotos de Madonna, Angelina Jolie e Kim Kardashian, entre outras estrelas, para assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

CARAS
25 de novembro de 2015, 13:28

Para assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, celebrado esta quarta-feira, 25 de novembro, o conceituado artista e ilustrador italiano Alexsandro Palombo resolveu usar as suas ferramentas informáticas para 'agredir' a cara de algumas mulheres famosas.
Madonna, Angelina Jolie, Miley Cyrus, Emma Watson, Kim Kardashian e Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que aparecem com os olhos esmurrados, feridas no pescoço, testa e bochechas e lábios cortados. "Nenhuma mulher é imune à violência doméstica", lê-se numa das imagens da coleção Break the Silence, que têm uma mensagem de esperança dedicada a todas as vítimas. "A vida pode ser um conto de fadas se romperes o silêncio".
Recorde-se que Alexsandro Palombo é conhecido por transformar famosos em personagens da série Os Simpsons.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras