Nas Bancas

Kaley Cuoco diz que o seu casamento com Ryan Sweeting foi “um erro”

A atriz separou-se do tenista em setembro, 21 meses depois de terem trocado alianças.

CARAS
25 de novembro de 2015, 15:21

Decidida a esquecer o seu casamento com Ryan Sweeting, que descreve como “um erro”, Kaley Cuoco fez uma nova tatuagem para esconder a data do enlace, que tinha gravada nas costas. “Obrigada Studio City Tattoo por me ajudar a corrigir os meus erros. Conselho para todos: não marquem o vosso corpo com datas de casamento”, escreveu a estrela da série The Big Bang Theory na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais. “O profundo significado deste belo desenho é… que esconde o anterior”, brincou a atriz.
Recorde-se que Kaley Cuoco e Ryan Sweeting puseram um ponto final no casamento de quase dois anos no passado mês de setembro. A notícia foi confirmada pelo representante da estrela da série The Big Bang Theory através de um comunicado. “Kaley Cuoco e Ryan Sweeting decidiram em conjunto terminar o casamento. Neste momento pedem privacidade. Mais nenhuma informação será veiculada sobre este assunto”, pode ler-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras