Nas Bancas

Reid Ewing

Reid Ewing

Getty Images

Após confessar obsessão por plásticas, Reid Ewing assume homossexualidade

O jovem ator tem dado que falar nos últimos dias.

CARAS
25 de novembro de 2015, 10:06

Aos 27 anos, Reid Ewing parece estar a passar por uma fase em que quer despir-se de preconceitos e assumir-se tal como é. Cerca de uma semana depois de ter confessado o seu vício em cirurgias plásticas, o ator da série Uma Família Muito Moderna resolveu assumir a sua homossexualidade no Twitter. Tudo começou com este tweet publicado por Reid na rede social: "Vi o Eugene Bata no Good Morning America numa discussão sobre dismorfia corporal, no seguimento do meu caso, e só queria dizer que ele é muito giro". Os comentários não tardaram e um dos seus seguidores escreveu: “Decidiste sair do armário?”. Ao que o ator respondeu simplesmente: “Nunca lá estive”. Estando esta expressão ligada à homossexualidade, por alegadamente estar “dentro do armário” quem não assume a sua orientação sexual, depreende-se que, embora não fale do assunto publicamente, Reid Ewing está bem resolvido com as suas escolhas.
Mais tarde, e ainda na mesma rede social, o artista voltou a mencionar o assunto. "Escrevo um artigo sobre cirurgias, mas as pessoas preocupam-se mais com o facto de eu ser gay", ironizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras