Nas Bancas

Victoria Guerra regressa dos Estados Unidos

A atriz está radiante por voltar a trabalhar com John Malkovich.

CARAS
24 de novembro de 2015, 16:30

Victoria Guerra regressou há uma semana dos EUA, onde esteve a filmar Wilde Wedding, no qual contracena com grandes nomes do cinema como John Malkovich e Glenn Close. Apesar de não se poder alongar nos comentários sobre este projeto, a atriz portuguesa explicou como conseguiu o papel para esta produção internacional. “Foi através do John Malkovich, com quem fiz um filme aqui em Portugal [Variações de Casanova], que tive conhecimento deste casting. Sempre que vai fazer um filme e há uma personagem que se adeqúe a mim, ele chama-me. Estive nos EUA um mês e meio a trabalhar com grandes atores.”
Apesar de se estar a lançar numa carreira internacional, a jovem atriz não pensa deixar Portugal, como garantiu na final do Elite Model Look 2015: “Hoje em dia não precisamos de estar lá fora. Os atores já não têm de viver nas grandes cidades. Agora há a self tape. Dão-nos o texto, filmamo-nos e enviamos. Com as tecnologias é a coisa mais simples do mundo! Adoro o nosso país, as pessoas, o tempo, o estilo de vida... Não sinto que indo lá para fora vá mudar grande coisa. Muitos realizadores têm vindo filmar a Portugal e tenho um contrato com a SIC, por isso, tenho muitas oportunidades cá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras