Nas Bancas

10257224_901601043196206_6713337575763608842_o.jpg

Sofia Ribeiro revela que lhe foi diagnosticado cancro da mama

Foi a própria atriz quem tornou pública a triste notícia através da sua página de Facebook

CARAS
24 de novembro de 2015, 01:21

Sofia Ribeiro revelou hoje na sua página de Facebook que lhe foi diagnosticado cancro da mama. Numa mensagem emotiva e na qual se mostra determinada em vencer a doença, a atriz afirma que soube da notícia no passado dia 13, "ironicamente o meu dia da sorte".
Neste momento difícil, Sofia Ribeiro pede respeito a todos os seus fãs e que apoiem, não apenas a sua luta, mas a de todas as pessoas que enfrentam a mesma doença.
"Tenho uma difícil notícia para vos dar...

Pelo carinho, amizade, e apoio que sempre me deram, sinto que devo fazê-lo na primeira pessoa. Eu, sem luzes, sem maquilhagens. Apenas eu a Sofia.

Dia 13, sexta-feira 13, deste novembro, ironicamente no meu número e dia da sorte foi-me diagnosticado um cancro da mama. Não há forma fácil de o dizer. É esta a verdade.

As lágrimas que me chovem dos olhos nos últimos dias, da mesma forma que as nuvens vêm e vão...as gargalhadas em forma de "fuga" e a dormência que sinto em mim, são o reflexo do medo que me vai na alma. Medo de perder os meus, medo de perder o meu trabalho, o meu futuro, medo do incerto, medo de tudo e mesmo assim medo de nada. Sim, já percebi que ter cancro não é o fim, e não será o meu, mas sim o início de uma grande batalha. Felizmente os casos de sucesso são mais que muitos, são graças a Deus a maioria. E eu vou fazer parte dela.

Quem me conhece de perto e vocês também já me conhecem um bocadinho, sabem que não sou de desistir. Toda a vida lutei e vou continuar a fazê-lo, juro por tudo, por Deus, juro por mim e por todos os que acreditam em mim.

Vou seguir o exemplo dos milhares de Mulheres, guerreiras, que conseguiram ganhar ao cancro e vou também eu pertencer a esse grupo, dos que lutam para vencer este mal cada vez mais presente nas nossas vidas. Neste momento é tudo o que vos consigo dizer.

Prometo que a seu tempo e com a devida distância vos dou notícias desta nova jornada.

Da vossa parte, peço respeito e que apoiem, não a mim, em particular, mas sim esta luta que já é de todos nós. Por favor, não tenham pena. Peço-vos boas energias, sorrisos e que façam desta mensagem uma partilha se, tal como eu, acreditam que é possível vencer o cancro.

Um grande sorriso para todos

Estamos juntas!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras