Nas Bancas

Lamar Odom

Lamar Odom

Getty Images

Novidades sobre o estado de saúde de Lamar Odom

Passaram cinco semanas desde que o ex-basquetebolista foi encontrado inconsciente no quarto de um bordel de luxo em Las Vegas.

CARAS
24 de novembro de 2015, 17:03

Embora o seu estado apresente melhorias, Lamar Odom ainda tem um longo caminho pela frente, como contam fontes próximas. “O Lamar melhorou bastante, mas os problemas a nível cognitivo transformaram pequenos gestos diários em verdadeiros desafios”, conta uma fonte próxima à revista Us Weekly, esclarecendo que o antigo atleta não consegue andar sozinho e ainda tem muita dificuldade em falar. Tudo sintomas que decorrem das lesões provocadas pelos AVC’s originados pela overdose. “O Lamar não ficará no hospital por muito mais tempo e quando sair precisará de cuidados a tempo inteiro. Ele não consegue tomar conta dele próprio”, revela ainda.
A mesma fonte refere que o apoio de Khloe Kardashian tem sido essencial para Odom nesta fase complicada da sua vida. “Ele tem muita sorte por ter a Khloe a seu lado. Ela tem sido fantástica. Mas o Lamar vai ficar com sequelas graves e permanentes. A sua vida nunca mais será a mesma”, conta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras