Nas Bancas

JLEM1574.jpg

João Lemos

Caras conhecidas deixam mensagens de apoio a Sofia Ribeiro

A atriz deixou uma mensagem emocionada no Facebook na qual revela que foi diagnosticada com cancro da mama e depressa se gerou uma onda solidária na rede social.

CARAS
24 de novembro de 2015, 09:36

Rui Andrade (ator): “Minha linda... Muita força!!! Vai tudo correr bem... Eu confio em ti... E com toda a certeza uma quantidade enorme de fãs. E amigos que gostam de ti como eu gosto, que confiam também!! Força!”
António Barreira (argumentista): “Miúda, conheço-te há muitos anos... Fui testemunha e continuo a ser da força e garra que tens! Já travaste tantas batalhas que venceste, esta será mais uma da qual sairás VENCEDORA! E estamos cá para te apoiar, para te dar carinho, força, coragem... Gosto muito de ti! E contagia-nos sempre com esse sorriso de vitória!”
José Carlos Mozer (ex-futebolista): “Sofia confie em Deus e lute positivamente e quando isto estiver terminado gostaria de ver outra foto mais com um comentário e um ar vitoriosa de mais uma batalha ganha e tenho a certeza que irá vencê-lo!!!”
Iva Domingues (apresentadora): Sobre o respeito. Sobre a coragem. Sobre a dignidade. Estamos todas e todos aqui. Seremos um exército de AMOR a lutar ao teu lado. E vais ganhar! Gosto tanto de ti, Sofia!”
Helena Costa (atriz): Como a vida nos trama de um dia para o outro... A saúde é o bem mais precioso que temos... Mas sei que vais ser uma vencedora Sofia Ribeiro”
Nuno Eiró (apresentador): “Sempre contigo, Sofia!”
Rita Ferro Rodrigues (apresentadora): “Sofia Ribeiro uma por todas e todas por uma. Ele nem sabe com quem se meteu. Vais dar-lhe uma tareia, miúda. Força!”
Núria Madruga (atriz): “Começar o dia com esta notícia não é nada fácil! Querida Sofia, vais vencer, eu acredito! Um abraço apertado a todas as pessoas que todos os dias recebem este terrível diagnóstico.”
Tânia Ribas de Oliveira (apresentadora): "Força Sofia! Vamos vencer esta batalha!"
David Carreira (cantor): "Sofia Ribeiro muita força e coragem nesta batalha. Nunca desistas de lutar. Estamos juntos!"
Ricardo Carriço (ator): "Pensamento positivo Sofia!"
Daniel Oliveira (apresentador): "Um abraço, um beijo, um olhar e um sorriso! As coisas mais importantes são as mesmas! Pôr à prova a tua força é dar-te mais um desafio que vais vencer Sofia Ribeiro. Bjs! Estamos juntos!"
Dália Madruga: "Das notícias mais difíceis de ler... Um tema a que ninguém consegue ficar indiferente, todos nós conhecemos bem esta terrível doença! Força Sofia, estamos todos contigo! Energia e luz para ti, queremos sempre o teu sorriso!"
Débora Monteiro (atriz): "Estamos juntas Sofia! Esta história vai acabar bem"

Clique aqui para ler a mensagem deixada por Sofia Ribeiro no Facebook

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras