Nas Bancas

Alberta Marques Fernandes: Filha é a sua conselheira de moda

A jornalista esteve com a filha, Luísa, de 15 anos, no desfile privado de apresentação das coleções de inverno e de festa do El Corte Inglés.

CARAS
24 de novembro de 2015, 10:15

Quando é convidada para assistir a algum desfile, Alberta Mar­ques Fernandes tem na filha, Luísa, de 15 anos, a companhia ideal.
Com sensibilidade para as combinações estéticas, a jovem estudante já se tornou a personal stylist da mãe, como partilhou, divertida, a pivô: “A minha filha gosta imenso desta área da moda. Ela é mais coquette do que eu. A Luísa puxa por mim, dá-me sugestões e eu, confesso, sigo muitas vezes as opiniões dela, porque tem bom gosto. Acho que agora posso preocupar-me mais comigo e com o meu papel de mulher, porque a minha filha já está mais crescida e autónoma. Sinto que a nossa relação de mãe e filha cresceu e que a Luísa se tornou mais companheira.”
Apesar de terem uma relação muito boa, Alberta assegura que, tal como a maior parte das mães com filhas adolescentes, os pequenos conflitos fazem parte do dia-a-dia: “Não há mães e filhas perfeitas. Tal como todas as outras, também temos as nossas chatices. Mas, no geral, a nossa relação corre muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras