Nas Bancas

Pinto da Costa elogia a elegância da mulher

Fernanda Miranda acompanhou o marido à gala de entrega dos prémios Mais Alentejo, no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, e escolheu para a ocasião um elegante vestido Gucci.

CARAS
23 de novembro de 2015, 10:15

Muito elegante, Fernanda Miranda destacou-se na noite de entrega dos prémios Mais Alentejo. A brasileira chegou com o marido, Jorge Nuno Pinto da Costa, que fez questão de a elogiar. “Ela está linda! Eu sei escolher”, comentou, risonho, o dirigente do Futebol Clube do Porto.
A noite era dedicada ao Alentejo e Fernanda confidenciou que ainda não teve oportunidade de conhecer a zona. O marido adiantou que estava previsto fazerem-no. “Gosto muito do Alentejo, sobretudo de Évora e da festa das Flores de Campo Maior, agora faz parte dos meus planos levar a Fernanda. Temos previsto ir a Portalegre, para visitar a Casa do José Régio, um dos meus poetas preferidos. Quando houver um fim de semana sem futebol, iremos. Infelizmente, já esteve planeado e tive de desmarcar a visita, porque coincidiu na altura da minha operação [à vesícula], recordou, para logo garantir de bom humor que está recuperado: “Estou ótimo, já nem me lembro disso.” Nesta noite, Pinto da Costa levou para casa o galardão Percurso Desporto Excelência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras