Nas Bancas

O casamento de sonho de Sofia Vergara e Joe Manganiello

Os dois atores trocaram alianças este domingo, 22 de novembro, nos Estados Unidos.

CARAS
23 de novembro de 2015, 11:18

O hotel The Breakers, em Palm Beach, Florida, foi o local escolhido para Sofia Vergara e Joe Manganiello para celebrarem o seu casamento perante cerca de 400 convidados. Noivos desde dezembro de 2014, os dois atores, de 43 e 38 anos, respetivamente, trocaram alianças numa cerimónia de luxo com vista para uma praia privada, mas também houve uma preocupação solidária, já que pediram aos convidados que não oferecessem presentes e que canalizassem esse dinheiro para cobrir necessidades de crianças com cancro.
A estrela colombiana, que foi levada ao altar pelo filho, Manolo Gonzalez, de 23 anos, usou um vestido desenhado pelo estilista libanês Zuhair Murad e optou por abdicar do véu. O criador de moda revelou que foram necessárias 1657 horas de trabalho e 32 costureiras para confecionar o modelo. Tudo porque tem quase cinco quilos de lantejoulas e mais de dois quilos de pérolas, pormenores todos colocados à mão.
Arnold Schwarzenegger, Ellen DeGeneres e grande parte do elenco da série Uma Família Muito Moderna estiveram entre os convidados.
Marc Anthony e Carlos Vives asseguraram os momentos musicais da festa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras