Nas Bancas

Desfile de estrelas nos American Music Awards

A cerimónia de entrega dos prémios de música decorreu ontem à noite em Los Angeles.

CARAS
23 de novembro de 2015, 14:08

A 43.ª edição dos American Music Awards animou ontem à noite o Microsoft Theatre, em Los Angeles. Taylor Swift foi a grande vencedora da gala, apresentada por Jennifer Lopez, ao arrecadar os galardões de Música do Ano, com Blank Space, Melhor Álbum Pop/Rock, com 1989, e Melhor Artista Contemporâneo.
A cerimónia ficou marcada por vários momentos emocionantes. Céline Dion interpretou, em francês, o clássico de Edith Piaf, Hymne à l'amour, em homenagem às vítimas dos atentados terroristas de Paris, no passado dia 13 de novembro.
Jared Leto esteve também em destaque, uma vez que, durante o seu discurso, relembrou que a sua banda, 30 Seconds to Mars, já atuou na sala de espetáculos Bataclan, local onde decorreu um dos ataques na capital francesa. "A França importa, a Rússia importa, a Síria importa, o Mali importa, o Médio Oriente importa, os Estados Unidos importam, o mundo inteiro importa. E a paz é possível", confessou.
A passadeira vermelha contou com o habitual desfile de celebridades, entre elas Gigi Hadid, Kendall e Kylie Jenner, Nina Dobrev, Gwen Stefani, Carrie Underwood e Demi Lovato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras