Nas Bancas

René Angélil e Céline Dion

René Angélil e Céline Dion

Getty Images

Céline Dion sobre a doença do marido: “Vivemos um dia de cada vez”

René Angélil luta contra um cancro da garganta em fase avançada.

CARAS
23 de novembro de 2015, 14:53

A viver um drama familiar, devido à luta do marido contra um cancro na garganta, Céline Dion mantém o otimismo. Após um ano de afastamento dos palcos para poder estar ao lado de René Angélil nesta fase delicada, a artista regressou no passado mês de agosto e agora revelou ao programa de televisão Good Morning America que o produtor está a sentir-se melhor. “Ele está melhor. A doença está estável neste momento”, afirmou, ressalvando: “Numa situação destas não podemos pensar em passado ou futuro, vivemos um dia de cada vez e vivemo-lo o melhor possível”.
Casada com René Angélil desde 1994, Céline Dion garante que esta fase negativa a tem ajudado a conhecer melhor o marido, embora assuma que sempre se sentiu fascinada por ele. “É incrível ver a força que tem. Eu sabia que era a cantora preferida dele, que ele era o melhor agente, que é prático, bem-parecido, tudo isso eu sabia. Mas só quando uma doença nos vira a vida do avesso ficamos a saber a verdadeira força que a pessoa tem”, explica.
A música tem funcionado como um refúgio, uma forma de lidar com os problemas, adianta a artista. “Subir ao palco ajuda-me, porque essa é melhor maneira que tenho de me expressar, de partilhar a minha paixão e voltar a casa mais tranquila, para que o meu marido e os meus filhos não percebam o meu stress. Porque estou assustada. Por mim, pelos meus filhos, pelo meu marido, por todos nós”, reconhece.
Céline Dion e René Angélil têm três filhos em comum: René-Charles, de 14 anos, e Eddy e Nelson, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras