Nas Bancas

Ana Salazar de regresso à moda

Os amigos compareceram em peso para apoiar o regresso de Ana Salazar à moda. O desfile decorreu no Hotel Brown’s Central, em plena Baixa lisboeta, sob o lema ‘Back to the Future’.

CARAS
23 de novembro de 2015, 13:30

Aos 74 anos, Ana Salazar regressou às luzes da ribalta com um desfile intimista no Hotel Brown’s Central, na Baixa de Lisboa, com o apoio dos amigos e a presença especial da filha e do neto. Sob o tema Back to the Future, Ana by Herself esteve à altura das expectativas dos presentes, que, no final, aplaudiram a estilista de pé. Visivelmente emocionada, Ana Salazar agradeceu os elogios sempre com um enorme sorriso e mostrou-se mais confiante do que nunca neste tão aguardado regresso ao mundo da moda. Lugar, como muitos disseram, de onde nunca se deveria ter afastado. “A moda é a minha grande paixão e é muito importante ter o aconchego dos amigos neste dia tão especial”, desabafou a estilista, ainda inebriada pelo sucesso do desfile para o qual foi buscar inspiração ao passado, mas sempre de olhos postos no futuro.
A torcer pela mãe, com quem trabalha desde sempre, Rita Salazar não escondeu um certo nervoso ‘miudinho’ antes de o desfile começar. De qualquer forma, “tenho total confiança no talento da minha mãe”, ressalvou. “Ela não consegue estar parada, tem de estar sempre a criar qualquer coisa”, acrescentou, orgulhosa. Admiradora do trabalho de Ana Salazar desde sempre, Mariza esteve no hotel de Pedro Luz acompanhada pelos amigos Eduardo Beauté e Luís Borges, com quem esteve à conversa antes do início do desfile. “Há muito tempo que a Ana não nos oferecia a sua arte. Gosto imenso dela enquanto pessoa e artista”, revelou a fadista, contando que tem várias peças de Ana Salazar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras