Nas Bancas

Sandra Cóias e Joaquim de Almeida em saída a dois

“O Joaquim é uma pessoa especial.” (Sandra Cóias)

CARAS
22 de novembro de 2015, 10:00

Joaquim de Almeida esteve em Portugal para a estreia do seu mais recente filme, Profissionais da Crise, e pisou a passadeira vermelha abraçado a Sandra Cóias. Esta foi a primeira vez que os atores surgiram juntos em público depois de a CARAS ter avançado, no início de setembro, a notícia do possível romance entre os dois. Apesar do clima de grande cumplicidade, ambos preferiram manter o que já na altura nos disseram. “A Sandra está muito bonita, como sempre. Está muito bem... E não falo mais sobre isto. Somos só amigos e não, não somos nada amigos especiais”, atirou o ator, com um sorriso. Sandra Cóias fez questão de reforçar a ideia: “Somos amigos, não somos namorados. Somos amigos há muitos anos e voltámos a falar novamente há algum tempo. Hoje é um dia especial para o Joaquim e ele convidou-me para estar presente. Não há romance. Ele é uma pessoa especial, que vejo trabalhar há anos, desde que era miúda, e que admiro bastante. Admiro pessoas que são boas naquilo que fazem e que lutam pelo que querem.”
Em Profissionais da Crise, Joa­quim de Almeida trabalhou com Sandra Bullock, a quem não poupa elogios: “É muito acessível, muito disponível e com muito sentido de humor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras