Nas Bancas

Manuela Moura Guedes e Madalena Moniz: “Somos amigas, mas, acima de tudo, somos mãe e filha”

A jornalista e agora professora de Comunicação na UAL esteve com a filha, Madalena, na inauguração de uma clínica de estética, onde as duas falaram da relação mãe/filha.

22 de novembro de 2015, 16:00

Apesar de serem pouco adeptas de SPA e cabeleireiros, já que não gostam de estar muito tempo sem fazer nada, Manuela Moura Guedes e a filha, Madalena Moniz, estiveram na inauguração da clínica de estética Leveza, no Alto dos Moinhos. Divertidas e sorridentes, na ocasião ambas falaram um pouco da forma como gerem a sua relação. “Somos amigas, mas, acima de tudo, somos mãe e filha, não há confusões. Ela tem as amigas dela e eu tenho as minhas, ela não faz habitualmente programas comigo a não ser quando vamos às compras, porque gosta de me cravar [risos]. Ela agora gosta de ser crítica no que faço, mas acho que todas as filhas o são... São os novos tempos”, desabafou Manuela. Madalena acrescentou: “Acho que é uma coisa normal, se podemos criticar os outros, por que não a mãe? Acho que é uma coisa que ajuda, tal como eu gosto que me chamem a atenção. Bem, mais ou menos [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras