Nas Bancas

Johnny Depp com a filha, Lily-Rose

Johnny Depp com a filha, Lily-Rose

Getty Images

Johnny Depp já tinha conhecimento que a filha era bissexual

Lily-Rose, de 16 anos, fez a revelação no verão passado nas redes sociais.

CARAS
22 de novembro de 2015, 22:42

Lily-Rose Depp revelou no passado mês de agosto aos seus milhares de fãs no Instagram que é bissexual. Questionado sobre o assunto, o pai, Johnny Depp, revelou não estar surpreendido, uma vez que é muito próximo da filha, que lhe conta todos os seus segredos. “Ela tem milhares de seguidores no Instagram que ficaram muito surpreendidos. Mas eu não. Ela conta-me tudo, não tem medo de me contar nada. Somos muito próximos e tenho muito orgulho na nossa relação”, contou o ator numa entrevista ao jornal Daily Mail, acrescentando: “O que está a acontecer com Lily-Rose não é algo que eu esperasse que acontecesse tão cedo! Isso é certo”.
O protagonista de Piratas das Caraíbas contou ainda que preocupar-se-á sempre com os filhos, independentemente das suas idades. “Ela é dos seres humanos mais inteligentes que eu conheci. E seja o que for, se ela precisar de um conselho meu, estou lá para ela. Os miúdos fazem as suas próprias decisões e a única coisa que posso fazer, como pai, é apoiá-la. É o que eu faço”, disse.
Recorde-se que Johnny Depp é pai de Lily-Rose e Jack Christopher, de 13 anos, fruto do relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, terminado em junho de 2012. O ator refez a sua vida amorosa ao lado de Amber Heard, com quem casou no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras