Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Eagles of Death Metal dão primeira entrevista após os atentados em Paris

A banda californiana atuava no Bataclan quando o grupo de terroristas do Estado Islâmico entrou e matou 89 pessoas no passado dia 13 de novembro.

CARAS
22 de novembro de 2015, 16:04

Os Eagles of Death Metal - banda que atuava na sala de espetáculos Bataclan nos ataques terroristas de Paris no passado dia 13 de novembro - deram a primeira entrevista após os trágicos acontecimentos. Num testemunho emocionado à estação de televisão Vice, Jesse Hughes, vocalista da banda californiana, descreveu os momentos de terror vividos naquela noite. “Várias pessoas esconderam-se no nosso camarim e os assassinos entraram e mataram toda a gente, exceto um miúdo que se escondeu debaixo do meu casaco. As pessoas fingiram-se de mortas e estavam cheias de medo”, disse. “Um dos motivos por que morreram tantas pessoas foi porque muitas não quiseram deixar os amigos. Muitas pessoas puseram-se à frente das outras”, acrescentou Hughes.
Recorde-se que os atentados terroristas de Paris, conduzidos pelo Estado Islâmico, morreram 132 pessoas, 89 das quais na sala de espectáculos Bataclan. Nick Alexander, manager dos Eagles of Death Metal, foi uma das vítimas.
Veja o vídeo AQUI.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras